Mato Grosso
Detento é obrigado a tomar ‘coquetel da morte’ por se envolver com mulher de membro de facção
Compartilhe:
Um homem identificado como Meykson Campos de Oliveira, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (18), por matar um detento identificado como Aleson Alex de Souza, no ano de 2013, no Centro de Ressocialização do Estado, em Cuiabá, onde na época, vítima estava detida. O crime ocorreu durante a madrugada do dia 30 de setembro de 2013, na “Ala M”, do presídio. Na ocasião, a vítima foi obrigada a ingerir uma bebida conhecida como “Gatorade”, feita a base de cocaína e medicamentos.
Segundo as investigações, o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter se envolvido com a mulher de um membro de uma facção criminosa, sendo assim decretada a sua morte.
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), descobriu que o suspeito é integrante da facção criminosa. Diante das evidências, foi representado pelo mandado de prisão do investigado.
Pela participação no homicídio também foram presos outros faccionados, Isaias Duarte, o “Caverninha”, Adreliano Arruda da Silva, o “Dedé”, Edson Marques Soares, o “Edinho”, “Cazuza”, ou “Careca”, Adriano Carlos da Silva, o “Fusca”, Jonny ou Johny da Costa Melo, conhecido como “Morte”, Leonardo Flávio de Souza, o “Bocão” e Elias Rodrigo Rodrigues Jacinto, conhecido como “Primata”.